Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segundo mais caro da história vira piada em apresentação no Barça

Ousmane Dembélé erra feio nas embaixadinhas para torcida no Camp Nou

Futebol|Do R7

Substituto de Neymar no Barcelona não conseguiu terminar as embaixadinhas
Substituto de Neymar no Barcelona não conseguiu terminar as embaixadinhas Substituto de Neymar no Barcelona não conseguiu terminar as embaixadinhas

Ousmane Dembélé é o mais novo reforço do gigante Barcelona. O jovem de 20 anos veio do Borussia Dortmund para suprir a saída do craque Neymar do clube catalão. Com multa rescisória de R$ 1,4 bilhão, o francês foi o segundo jogador mais caro da história - custou 105 milhões de euros -, ao lado do compatriota Paul Pogba, do Manchester United.

Pela descrição acima, o jogador já parece ter conquistado a admiração dos espanhóis, mas em sua apresentação, o craque passou por um momento constrangedor: errou as tradicionais embaixadinhas na frente da torcida e virou piada na web.

Confira o vídeo do momento em que Dembélé erra as embaixadinhas e depois, ao tentar consertar, erra novamente.

Na verdade, o ex-Borussia Dortmund até conseguiu brincar com a bola e chegou a mostrar um pouco de sua habilidade. Mas não demorou muito para deixar a bola cair. 

Na apresentação de Paulinho, contratação questionada do Barcelona, aconteceu o mesmo. O vídeo do erro do brasileiro nas embaixadinhas, porém, foi editado. O ex-corintiano havia acertado uma bela sequência de toques antes de derrubar a bola. Relembre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.