Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Scarpa volta a treinar e pode reforçar Palmeiras na estreia na Copa do Brasil

Futebol|

O meia Gustavo Scarpa foi a principal novidade na reapresentação do Palmeiras na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. Recuperado de lesão no tendão da perna direita, ele participou normalmente do aquecimento, único período da atividade que foi aberto à presença da imprensa.

Se também marcar presença nos próximos treinos, o meia poderá ser reforço para a partida desta quarta-feira, quando o time vai estrear na Copa do Brasil, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final.

Scarpa não participou das duas últimas partidas do Palmeiras - vitórias diante de Atlético-MG e Santos, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Ele havia sido utilizado na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores, diante do San Lorenzo, e marcou o gol da vitória no Allianz Parque.

Escalado no lugar de Raphael Veiga no segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo, Scarpa marcou o gol da vitória pela Libertadores e, pouco depois, precisou deixar a partida. No dia seguinte, o meia teve constatada uma rotura parcial na origem do tendão solear, a porção de trás e lateral do joelho.

Scarpa é um dos principais destaques do Palmeiras na temporada 2019 com sete gols em 18 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.