Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Scarpa valoriza vitória fora de casa e se esquiva do assunto arbitragem

Meia do Palmeiras participou dos gols no triunfo sobre o Ceará; jogador elogiou Anderson Daronco, mas discorda de pênalti

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras foi até o Castelão e venceu o Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão, e abriu sete pontos de vantagem para o Corinthians, que está na segunda colocação. Gustavo Scarpa comentou da importância de não sair derrotado, mesmo fora de casa, se quiserem ser campeões brasileiros.

"É importante para a equipe que quer ser campeã brasileira, conseguir bons resultados fora de casa. Não podemos nos contentar com empates, ainda mais vestindo a camisa do Palmeiras. Então buscamos a vitória desde o começo e fomos coroados com bom resultado", disse o meia palmeirense.

A partida já estava 2 a 0 para o Vedão, inclusive com participação direta do meio-campo, com o chute que deu o rebote para o gol de de Dudu e a assistência para 'Flaco' Lopez, fazer o segundo, não quis entrar em polêmica ao falar de arbitragem. Atualmente, o Alviverde lidera o campeonato com 42 pontos.

Scarpa comemora o gol marcado por López com a assistência dele na vitória do Palmeiras
Scarpa comemora o gol marcado por López com a assistência dele na vitória do Palmeiras Scarpa comemora o gol marcado por López com a assistência dele na vitória do Palmeiras

"Minha visão dentro do campo, não foi pênalti. O Daronco disse que rapidamente confirmaram o pênalti para ele. Perguntei para nosso assessor e falaram na transmissão que não foi pênalti. É estranho. Ainda bem que fizemos um resultado que não precisamos depender da arbitragem. Não quero falar mal de ninguém. O Daronco é um excelente árbitro, um trio muito bom. Mas se não foi pênalti, é estranho", ressaltou Gustavo Scarpa.

Publicidade

"A gente já vem de um negócio meio esquisito contra o São Paulo. Mas é o que costumo dizer: a gente tem que fazer muito para que no final a gente não precise de acertos de arbitragem ou coisa do tipo", concluiu.

O Palmeiras retorna aos treinos já neste domingo (31), visando o confronto pela Libertadores, contra o Atlético-MG, em partida válida pelas quartas de final, no Mineirão.

Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottingham Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.