Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo usará jogo contra Avaí como preparação antes de final da Sul-Americana

Equipe paulista recebe os catarinenses no Morumbi, neste domingo (25), às 20h (de Brasília) em busca de mais uma vitória

Futebol|Do Live Futebol BR

Galloppo em treino do São Paulo
Galloppo em treino do São Paulo Galloppo em treino do São Paulo

O elenco do São Paulo finalizou na manhã de sábado (24), no CT da Barra Funda, a preparação para o duelo com o Avaí que acontece neste domingo (25), às 20h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo é importante para o São Paulo, já que é o último antes da decisão da Copa Sul-Americana, no sábado (1), contra o Independiente Del Valle. Rogério Ceni não tem desfalques essenciais, apenas Nahuel Ferraresi, em serviço da seleção da Venezuela, e outros jogadores lesionados.

No treino, após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos: um realizou uma parte tática sob o comando de Ceni, enquanto a outra parte fez um trabalho técnico em campo reduzido. Na sequência, já com todo o elenco reunido, o treinador comandou um coletivo, de 11 contra 11, utilizando toda a dimensão do gramado.

Leia também

Houve também um trabalho de troca de passes e finalizações ao gol, além de cobranças de falta e de pênalti. Em processo de recuperação de uma avulsão do músculo adutor esquerdo, o meia-atacante Nikão vem apresentando boa evolução. Nos últimos dias, o camisa 10 iniciou os trabalhos de transição para o gramado com a preparação física.

Em estreia de uniforme, Brasil atropela Gana com dois gols de Richarlison

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.