Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo terá retornos importantes contra o América-MG

Léo e Miranda devem retornar contra o Coelho, apesar disso, Jandrei segue sendo dúvida para a partida 

Futebol|Do Live Futebol BR

Eder em treino do São Paulo
Eder em treino do São Paulo Eder em treino do São Paulo

O São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (28). Ainda com dúvidas, principalmente no gol, já que Jandrei fez apenas trabalhos específicos e ainda não voltou a treinar com o elenco, o técnico Rogério Ceni esboçou uma provável equipe para ser titular diante do Coelho.

As boas notícias ficam pelos retornos de Léo e Miranda. A dupla participou de mais uma atividade com todo o elenco e estará à disposição do treinador para o jogo. Nas últimas partidas, a ausência dos atletas fez com que Ceni optasse por improvisar Rafinha na zaga, e o técnico esperava pelo retorno de um dos atletas.

Além disso, Giuliano Galoppo, que foi inscrito na competição na última terça-feira (26), seguiu treinando com a equipe e se colocou à disposição de Ceni durante sua coletiva de apresentação nesta quarta-feira (27). Apesar disso, o atleta deve iniciar no banco, porque ainda não teve muito tempo de trabalho com seus companheiros.

Leia também

Outro que deve iniciar na reserva é Alisson. O meia treinou normalmente com os companheiros, mas devido ao tempo afastado dos gramados deve demorar para retomar a forma física.

Publicidade

Reinaldo, Luan, Patrick, Caio, Arboleda e André Anderson são baixas confirmadas. Os dois primeiros fizeram atividades no gramado, já o restante seguiu no Reffis com o tratamento. Marcos Guilherme treinou, mas não pode ser utilizado por já ter disputado a competição anteriormente pelo Santos.

A provável escalação do São Paulo para o jogo tem Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.