São Paulo perde e corre risco de terminar rodada novamente no Z-4

Tricolor encarou Atlético-MG e foi derrotado por 1 a 0, em Belo Horizonte

São Paulo conheceu sua 12ª derrota no Campeonato Brasileiro
São Paulo conheceu sua 12ª derrota no Campeonato Brasileiro Daniel Teobaldo/Estadão Conteúdo

Após ficar 13 rodadas na zona de rebaixamento, o São Paulo pode retornar para ela ainda nesta rodada. O Tricolor enfrentou o Atlético-MG, no Independência, e foi derrotado por 1 a 0. Com este revés e dependendo de outros resultados, o time paulista poderá voltar ao Z-4.

Classificação e jogos

O São Paulo permanece com 31 pontos e poderá ser ultrapassado por Ponte Preta, Fluminense e Sport. O Galo chega a 37 e fica mais próximo da zona de classificação do Brasileirão.

O gol da vitória atleticana saiu apenas na segunda etapa. Bruno Alves cometeu pênalti em Valdívia e na cobrança, Fábio Santos mandou para o fundo das redes. 

Blog do Sílvio Lancellotti: Timão vence mais uma. E agora, Santos?

O duelo ainda contou com lance polêmico no primeiro tempo. Após bate e rebate na área, a bola teria cruzado a linha de gol por inteira. No entanto, o árbitro Héber Roberto Lopes não deu o tento. O problema foi mais um que poderia ser resolvido com o uso do árbitro de vídeo.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana, novamente pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentará o Atlético-PR, no Pacaembu, enquanto que o Galo jogará contra o Sport, em Pernambuco.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se