Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo lança nova camisa inspirada no Mundial de 1992

Camisa foi baseada no agasalho utilizado na temporada pelo elenco campeão mundial de 1992

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Costa, Calleri e Rafinha utilizando a nova camisa do São Paulo
Diego Costa, Calleri e Rafinha utilizando a nova camisa do São Paulo Diego Costa, Calleri e Rafinha utilizando a nova camisa do São Paulo

O São Paulo lançou nesta sexta-feira (12) a nova camisa III para a temporada. Inspirada no agasalho utilizado pelos jogadores e comissão técnica durante a campanha do mundial de 1992.

Através de fotos e vídeos nas redes sociais, o clube trouxe um pouco da cultura japonesa, além da presença dos atletas campeões com o Tricolor. Raí, ex-jogador, foi um dos principais nomes que apareceram no vídeo, inclusive, falando japonês. A escolha do país é para remeter a conquista do Campeonato Mundial de 1992.

A camisa tem como predominante a cor preta, mas possui uma parte branca, além das tradicionais listras no ombro na cor vermelha. Além disso, no modelo masculino, o material possui uma gola diferenciada.

Na campanha feita pela equipe em 1992, o agasalho ficou bastante famoso devido a utilização do técnico Telê Santana. O comandante sempre usava o material desportivo em entrevistas e aparições públicas na época.

Publicidade

A expectativa é que o São Paulo estreia a nova camisa durante a partida contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (14), no estádio do Morumbi.

O público geral já pode adquirir a camisa nas lojas oficiais do clube pelo valor de R$299,00 os modelos masculinos e femininos, e infantil por R$249,99.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.