Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo inscreve Bustos e Ferraresi na Sul-Americana

Tricolor Paulista poderá contar com a dupla na semifinal do torneio continental diante do Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

Nahuel Ferraresi durante estreia com a camisa do São Paulo
Nahuel Ferraresi durante estreia com a camisa do São Paulo Nahuel Ferraresi durante estreia com a camisa do São Paulo

Na semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo inscreveu os jogadores Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi na competição. Recém-chegada ao Tricolor, a dupla poderá disputar a partida contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira (1º), em Goiânia.

Bustos foi inscrito no lugar deixado por Toró, que foi vendido ao Panathinaikos, da Grécia. Já Ferraresi entrou na vaga de Maioli, jogador das categorias de base do Tricolor Paulista.

Ambos os atletas chegaram ao São Paulo por empréstimo até o meio do ano que vem. Ferraresi já vem atuando com a equipe, e foi titular nos últimos dois jogos do Brasileirão. Bustos fez sua estreia diante do Santos, mas depois permaneceu no banco de reservas diante do Fortaleza.

Leia também

Com Miranda lesionado, a expectativa é que Ferraresi novamente apareça entre os titulares da equipe comandada por Rogério Ceni. O venezuelano tem demonstrado bastante segurança e é elogiado pelas partidas que vem fazendo.

Publicidade

O São Paulo visita o Atlético-GO pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília). O duelo de volta está marcado para o dia 8 de setembro, no estádio do Morumbi, também às 21h30 (de Brasília).

Jogador que matou ex-namorada com martelo participou de campanha contra feminicídio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.