Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo busca encerrar sequência de empates contra o Coritiba

Nos últimos três jogos entre as equipes, todos terminaram empatados em 1 a 1 

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Coritiba se enfrentaram pelo Brasileirão
São Paulo e Coritiba se enfrentaram pelo Brasileirão São Paulo e Coritiba se enfrentaram pelo Brasileirão

O São Paulo enfrenta o Coritiba na próxima quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida poderá colocar fim em uma sequência de empates entre as equipes. Nos últimos cinco jogos entre os times, foram três empates e uma vitória para cada lado, sendo que os resultados igualitários aconteceram nas últimas três partidas.

Em 2022, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, em partida válida pelo Brasileirão. Anteriormente, os confrontos que terminaram empatados foram pelo Campeonato Brasileiro de 2020.

Em um recorte ainda maior, dos dez últimos confrontos entre as equipes, foram cinco partidas que terminaram empatadas. Já na história, das 54 partidas disputadas, 17 foram com resultado igualitário, superando o número de vitórias do Coritiba, que foram 15.

Leia também

Já o São Paulo possui 22 vitórias e tem a vantagem no jogo contra os paranaenses no retrospecto histórico. Além disso, o Tricolor marcou 81 gols e sofreu apenas 69.

A partida contra o Coxa é válida pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deveria ter ocorrido no dia 3 de outubro, mas devido a presença do São Paulo na final da Copa Sul-Americana, o confronto foi postergado para 20 de outubro,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.