São Paulo abre 2 a 0, cede empate e segue na zona de rebaixamento

Tricolor desperdiçou a chance de somar três pontos contra Ponte Preta

São Paulo segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro
São Paulo segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

A situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro segue bastante complicada. Neste sábado (9), a equipe encarou a Ponte Preta e desperdiçou a chance de somar pontos importantes, ao empatar por 2 a 2, em pleno Estádio do Morumbi.

Classificação e jogos

Com o resultado, o Tricolor chega a 24 pontos e segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta agora tem 28 e permanece na 13ª colocação na tabela da competição nacional.

O Tricolor chegou a abrir 2 a 0, com gols de Hernanes e Bruno Alves, que fez sua estreia pelo clube. O primeiro foi um golaço em cobrança de falta perfeita do Profeta. O segundo contou com uma mãozinha do goleiro Aranha, que falhou feio, deixando o gol livre para o defensor marcar.

Quando parecia que o São Paulo teria uma vida mais tranquila, Jucilei tirou gol da Ponte Preta com a mão. Pênalti para a Macaca e cartão vermelho para o volante. Na cobrança, Danilo Barcelos fez e descontou. O empate veio cerca de 10 minutos depois. De cabeça, Léo Gamalho marcou e deu números finais ao confronto.

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo terá outro duelo importante na luta contra o rebaixamento, ao enfrentar o Vitória, no Barradão. A Ponte Preta terá pela frente o Atlético-GO, no Moisés Lucarelli.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se