Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos renova contrato com maior artilheira do clube pós-era Pelé

Ketlen já marcou 172 gols pelo Peixe, com atuação em 294 partidas. Atualmente com 30 anos, chegou ao clube aos 15

Futebol|Do Live Futebol BR

Ketlen renovou contrato com o Peixe para a temporada 2023
Ketlen renovou contrato com o Peixe para a temporada 2023 Ketlen renovou contrato com o Peixe para a temporada 2023

Jogar no Santos Futebol Clube significa jogar no time de Pelé. Mas ser a maior artilheira entre homens e mulheres pós-era do Rei do Futebol é uma honra ainda maior. E isso Ketlen pode comemorar. 

Ela já marcou 172 gols pelo Peixe, com atuação em 294 partidas. Atualmente com 30 anos, chegou à Vila Belmiro aos 15 e passou quase metade da vida no Santos — e só não jogou no clube nas temporadas em que o futebol feminino esteve desativado.

Com contrato renovado com o Peixe para a próxima temporada, a marca histórica pode aumentar ainda durante a disputa do Campeonato Paulista, que está na reta final da primeira fase. 

“Estou muito feliz por poder fazer parte da história do Clube. Espero poder atingir essa marca de 200 gols, e é claro que, coletivamente, vamos em busca de títulos pelo Santos. Queremos deixar o nome do Santos no topo, como sempre esteve, conquistando títulos para cada vez mais aumentar a história das Sereias da Vila”, declarou a atacante.

Também renovaram contrato para 2023 Erikinha, Bia Menezes, Ana Carla, Camila Martins, Jane e Kaká. Além de Anna Bia, Gi Fernandes e Laura Valverde, com contrato até o fim do ano que vem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.