Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos puxa três atletas do sub-20 para confronto na Venezuela

Por diferentes motivos, dez jogadores estão fora da partida contra Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Renyer, atacante sub-20 do Santos, viaja com a delegação principal
Renyer, atacante sub-20 do Santos, viaja com a delegação principal Renyer, atacante sub-20 do Santos, viaja com a delegação principal

Três jogadores do sub-20 foram relacionados pelo técnico Fabián Bustos para duelo do Santos com o Deportivo Táchira nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Venezuela. O zagueiro Derick e atacantes Renyer e Fernandinho aparecem na lista.

Eles, assim, ajudam a compor o elenco que fará essa partida de ida do time do litoral paulista nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Leia também

A caminho

As inclusões que vieram da base foram necessárias porque há várias baixas no Peixe. Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez e Marcos Leonardo serão poupados; Maicon e Madson estão em fase de transição após lesão; Léo Baptistão, Lucas Barbosa e John, suspensos; e Sandry está com Covid-19 pela segunda vez.

Publicidade

A delegação viaja durante a manhã desta terça-feira (28), em voo a partir do Aeroporto de Guarulhos, com chegada prevista para as 16h30 na Venezuela.

Seleção do penta ou de hoje? Cara a cara aponta qual é a melhor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.