Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos planeja mandar partida contra Santa Cruz na arena do Palmeiras

Peixe tenta soluções para atender a torcida e realizar mais jogos na cidade de São Paulo

Futebol|

Santos estuda mandar jogos no Allianz Parque, estádio do Palmeiras
Santos estuda mandar jogos no Allianz Parque, estádio do Palmeiras Santos estuda mandar jogos no Allianz Parque, estádio do Palmeiras

A diretoria do Santos procura uma solução um tanto inusitada e polêmica para conseguir mandar jogos do time fora da Vila Belmiro. Pressionada pela torcida para realizar mais partidas na cidade de São Paulo, a diretoria revelou a existência de conversas para que pelo menos uma delas seja realizado no Allianz Parque, estádio do rival Palmeiras.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser

Modesto Roma Júnior, presidente santista, contou que, após reunião do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira, foram abertas negociações diretamente com a WTorre, construtora do estádio da equipe alviverde, para que a partida, inicialmente marcada para o dia 18 de setembro, fosse realizada na arena palmeirense.

Para Modesto, no entanto, a negociação não envolveria o rival, mas sim a empresa que construiu o estádio. "Tem reunião na sexta-feira com a WTorre. Posso mandar (o jogo) no Pacaembu, que é da Prefeitura ou no Morumbi, que é do São Paulo. Conversei com a WTorre e os seus representantes gostaram da ideia", afirmou.

Publicidade

O presidente santista afirma, ainda, que tem o aval do mandatário palmeirense, Paulo Nobre, e, por isso, não vê problemas na realização da partida no terreno do rival. "É só uma ideia. Conversei com o Paulo Nobre e perguntei se ele tinha algo a opor, ele disse que não", afirmou, minimizando a rivalidade entre as torcidas. "O torcedor do Santos rejeitou quando jogamos no Morumbi? Bobagem. Podemos jogar no Pacaembu, no Morumbi, no Allianz. Por que não? É bobagem esse tipo de rejeição", afirmou Modesto.

O Santos enfrenta o Santa Cruz pela 26ª rodada do Brasileirão em partida marcada para às 11 horas do dia 18 de setembro. Já o Palmeiras terá o clássico com o Corinthians fora de casa, no dia anterior, às 16 horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.