Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos perde seu principal atacante para pegar o Timão

Thiago Ribeiro sentiu dores na coxa e não poderá disputar o clássico

Futebol|Do R7

Thiago Ribeiro está fora do clássico em Araraquara
Thiago Ribeiro está fora do clássico em Araraquara Thiago Ribeiro está fora do clássico em Araraquara (GUILHERME DIONIZIO/GUILHERME DIONIZIO)

Precisando de outra vitória para se aproximar ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro, o Santos terá um grande desfalque para o clássico com o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Araraquara (SP): com lesão na coxa, o atacante Thiago Ribeiro foi vetado pelo DM.

Com seis gols marcados na competição nacional, o jogador deixou o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, com dores no local e passou por exames, que diagnosticaram um edema.

Na atividade da manhã deste sábado, o técnico Claudinei Oliveira preferiu Willian José a Victor Andrade, que continua sem muito prestígio com o comandante.

Pato tem volta discreta e é dúvida no Corinthians

Publicidade

No trabalho, em que cobrou muita atenção com a bola parada do rival na Fonte Luminosa, o treinador confirmou a escalação alvinegra: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Willian José e Everton Costa.

Leia mais na Gazeta Esportiva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.