Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos perde Luan Dias, mas tem retornos de Soteldo e Mendoza

Odair Hellmann encerrou, na manhã desta terça-feira (25), a preparação para o jogo contra o Botafogo-SP

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo deve ser uma das novidades no Santos
Soteldo deve ser uma das novidades no Santos Soteldo deve ser uma das novidades no Santos

O Santos tem novidades boas e uma ruim para o jogo desta quarta-feira (26), contra o Botafogo-SP, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O meia Soteldo e o atacante Mendoza voltam a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann depois de desfalcarem o Peixe no empate sem gols com o Atlético-MG, no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Leia também

Soteldo estava suspenso por ter sido expulso na estreia, diante do Grêmio, enquanto Mendoza foi cortado na véspera do jogo depois de ter entrado em contato com uma pessoa que fez uso de um medicamento que poderia aparecer no exame antidoping.

Por outro lado, exames apontaram que Luan Dias sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Atlético-MG. O meia já deu início ao tratamento, mas o clube não divulgou o prazo de recuperação.

Publicidade

Alguns jogadores podem ser poupados por Odair Hellmann, que deve escalar o Peixe com: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Soteldo; Mendoza, Ângelo e Marcos Leonardo.

Depois de vencer o jogo de ida, em Ribeirão Preto (SP), por 2 a 0, o Santos pode perder por até um gol de diferença na Vila Belmiro que garante a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

Quem são os atletas do Time Brasil classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.