Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos busca a 10ª vitória da história sobre o Fortaleza

Alvinegro Praiano cumpre tabela ao receber os cearenses na Vila Belmiro, às 16h, em jogo de desfecho do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Sánchez é um dos artilheiros santistas em cima do Fortaleza em toda a história
Sánchez é um dos artilheiros santistas em cima do Fortaleza em toda a história Sánchez é um dos artilheiros santistas em cima do Fortaleza em toda a história

O Santos que recebe o Fortaleza neste domingo (13) busca cravar a décima vitória sobre o rival cearense na história. Ao todo, segundo dados fornecidos pelo Peixe, são nove triunfos até hoje, duas derrotas e onze empates.

O Alvinegro Praiano também lidera o ranking de gols no adversário das 16h, na Vila Belmiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro: 40 bolas na rede do Tricolor do Pici contra 18 sofridas. No primeiro turno, contudo, o embate ficou no 0 a 0.

Os maiores artilheiros santistas em cima do Fortaleza são Pelé, Serginho Chulapa, Nenê Belarmino e Renato, além de Carlos Sánchez e Marcos Leonardo do atual elenco – todos, com dois gols cada.

Leia também

Mas o Fortaleza vive momento melhor: é o 10º colocado, com 52 pontos, e ainda almeja uma vaga à pré-Libertadores. Garantido na Copa Sul-Americana, o Santos – 12º, com 47 – cumpre tabela.

Preparativos para Copa e Hamilton no Brasil rendem melhores cliques da semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.