Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos arranca empate no Campeonato Paulista

Victor Ferraz marcou de falta aos 40'/2T e decretou o 3 a 3 contra o Novorizontino

Futebol|Do R7

Foi por pouco o Santos não conheceu sua primeira derrota neste sábado (13), no Campeonato Paulista. Pela quarta rodada, a equipe arrancou o empate por 3 a 3 do Novorizontino, fora de casa. Victor Ferraz fez o gol salvador aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o placar, o Peixe chega a oito pontos no Grupo A do Paulistão. Enquanto isso, os donos da casa, que estão no Grupo B, somam três pontos e continuam sem vencer na competição.

De volta a Novo Horizonte após quase 20 anos, o Santos começou na frente dos donos da casa. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Renato lançou Ricardo Oliveira em profundidade, que achou Gabriel livre para mandar de primeira para as redes. Foi o quarto gol do artilheiro do Alvinegro Praiano na temporada.

No início da segunda etapa, o Novorizontino foi buscar o empate. Aos sete, Pereira marcou o primeiro do time mandante, após rebote em chute de Paulinho.

Publicidade

Só que cinco minutos depois, o Peixe voltou à frente do placar. Em grande jogada, Lucas Lima pegou a bola na entrada da área, passou por três adversários e chutou colocado. Golaço. Foi o primeiro do camisa 20 na temporada 2016.

E aos 22, o time de Novo Horizonte foi buscar mais um empate. Em lançamento na área santista, Fagner recebeu pela direita e bateu na saída de Vanderlei.

Publicidade

Os donos da casa ficaram pela primeira vez na frente do placar aos 26. Em chute da entrada da área, Lima bateu rasteiro e venceu o goleiro Vanderlei.

Determinado, o Santos foi em busca da igualdade. Aos 39 minutos, o lateral direito Victor Ferraz deixou tudo igual e encerrou o placar em cobrança de falta. Foi o segundo gol do camisa 4 pelo Peixe – ambos em cobranças de falta.

Publicidade

Já na próxima rodada, o Santos tem pela frente o clássico contra o Palmeiras. O reencontro do Paulista e da Copa do Brasil de 2015 acontece no sábado, no Allianz Parque. O Novorizontino recebe, no domingo.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.