Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos anuncia chegada de lateral-esquerdo Dodô, ex-Inter de Milão

Clube santista brincou nas redes sociais para anunciar chegada de jogador com vídeo no qual aparece craque homônimo dos anos 1990 e 2000

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Dodô chega para suprir função carente no elenco santista
Dodô chega para suprir função carente no elenco santista Dodô chega para suprir função carente no elenco santista

O Santos anunciou, nesta quinta-feira (22), nas redes sociais do clube, a contratação — por empréstimo — do lateral-esquerdo Dodô. O jogador, de 26 anos, que estava na Inter de Milão, assinou contrato com o clube santista até o final de 2018.

José Rodolfo Pires Ribeiro iniciou a carreira na base do Corinthians e, aos 17 anos, foi promovido para a equipe profissional. Em 2011, o lateral seguiu para o Bahia e, no ano seguinte, iniciou a sua carreira no exterior.

Dodô — que também integrou as categorias de base da seleção brasileira — foi contratado pela Roma e depois se transferiu para a Inter de Milão.

O jogador chega para suprir uma carência no elenco santista. O ex-titular Zeca briga com o clube na justiça para rescindir o seu contrato e, vez por outra, os treinadores são obrigados a improvisar na posição. O atacante Jonathan Copete e o meio-campista Jean Mota são dois jogadores que já foram utilizados na função.

No vídeo oficial da contratação de Dodô, o clube faz uma brincadeira com outro jogador de apelido idêntico que fez sucesso nos anos 1990 e 2000, inclusive com a camisa do Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.