Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santistas devem encerrar ciclo na equipe neste domingo à tarde

Cinco nomes do elenco principal estão de saída mais imediata; outros dois dependem de negociações junto ao mercado 

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia-atacante Bruno Oliveira pertence à Caldense-MG
Meia-atacante Bruno Oliveira pertence à Caldense-MG Meia-atacante Bruno Oliveira pertence à Caldense-MG

Pelo menos cinco nomes do atual elenco do Santos devem se fazer sua última aparição pelo time neste domingo (13), às 16h, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela derradeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Madson chegou a ser titular em 13 rodadas seguidas, perdeu espaço, voltou e segue sem renovação de contrato. Não falta do acordo, deve mesmo sair já. Assim como o também lateral-direito Auro, emprestado junto ao Toronto, do Canadá, para onde retornará.

Igualmente emprestado e que será devolvido é o meia-atacante Luan, do Corinthians. Assim como Bruno Oliveira – primeiro reforço do ano, anunciado em janeiro, por empréstimo junto à Caldense-MG.

Leia também

O próprio técnico Orlando Ribeiro, interino desde a demissão de Lisca, abrirá espaço para um efetivo – Maurício Barbieri é o mais cotado. Ribeiro poderá voltar ao sub-20 que, neste sábado (12), sagrou-se campeão paulista.

Publicidade

O Santos estuda, ainda, maneiras para colocar no mercado os dois equatorianos que não corresponderam: atacante Bryan Angulo e meia atacante Jhojan Julio. 

Preparativos para Copa e Hamilton no Brasil rendem melhores cliques da semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.