Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sampaoli destaca posição em que o Flamengo não precisa de reforços

Jorge Sampaoli elogiou as opções que tem para a lateral direita e disse que o Rubro-Negro vai priorizar outras posições no mercado

Futebol|Do Live Futebol BR

Jorge Sampaoli vai receber reforços a partir de julho
Jorge Sampaoli vai receber reforços a partir de julho Jorge Sampaoli vai receber reforços a partir de julho

A mais de um mês da abertura da janela de transferências, em julho, o Flamengo já tem planos para atuar no mercado. O clube já acertou as contratações do goleiro argentino Agustín Rossi e do atacante Luiz Araújo e deve buscar novos reforços para posições carentes.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Um dos setores em que o Rubro-Negro não deve reforçar é a lateral direita. Na coletiva após a vitória contra o Corinthians, no último domingo (21), o técnico Jorge Sampaoli se disse satisfeito com as opções que tem e afirmou que vai priorizar outras posições no mercado.

Publicidade

Leia também

Eu tenho muita confiança em Wesley, na volta do Matheuzinho e no Varela também. Hoje eu olho para outras posições em que o time precisa com mais necessidade”, pontuou Sampaoli.

A expectativa é que o Flamengo seja um dos times mais ativos do Campeonato Brasileiro na janela de julho. Com Rossi e Luiz Araújo já contratados, o clube deve priorizar o meio-campo, tendo como perfil ideal um 'volante completo' para complementar o grupo, que vem tendo Erick Pulgar, Thiago Maia e Gerson como principais jogadores da posição.

Publicidade

Além do meio-campo, prioridade para a diretoria e a comissão técnica, outras posições podem receber reforços para aumentar as opções de Sampaoli. Um exemplo é a lateral esquerda, onde Ayrton Lucas é titular absoluto e destaque do time, mas Filipe Luís, reserva imediato, tem convivido com lesões seguidas.

Jornais esportivos na Espanha culpam Vinícius Jr. por caso de racismo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.