Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sampaoli cobra 'respeito pela bola' em treino do Flamengo

Em seus primeiros dias como técnico do Rubro-Negro, Jorge Sampaoli busca implementar seu estilo de jogo na equipe

Futebol|Do Live Futebol BR

Jorge Sampaoli durante treino do Flamengo
Jorge Sampaoli durante treino do Flamengo Jorge Sampaoli durante treino do Flamengo

Em seus primeiros dias à frente do Flamengo, Jorge Sampaoli tenta implementar seu estilo de jogo na equipe, e um vídeo publicado pelo clube nas redes sociais nesta sexta-feira (21) é um exemplo disso.

Nas imagens, Sampaoli reitera aos jogadores a importância de manter a posse e diz que a equipe precisa ter "respeito pela bola" o tempo todo.

Leia também

"O respeito pela bola é sempre, todo o tempo. Uma bola perdida é um problema. Não se pode perder nunca a bola, nunca!", disse o treinador aos jogadores.

Sampaoli estreou pelo Flamengo na última quarta-feira (19), na vitória sobre o Ñublense, do Chile, pela segunda rodada da Libertadores da América. O Rubro-Negro teve mais posse de bola que o adversário e dominou o jogo no Maracanã.

Publicidade

O Rubro-Negro volta a campo neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília), quando visita o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira (26), a equipe recebe o Maringá para tentar reverter a desvantagem do jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Troca de técnicos e elenco envelhecido: os 7 erros de Duilio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.