Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony tem mais gols pelo Palmeiras do que as três opções de ataque

Breno Lopes, Dudu e Wesley são as opções de Abel Ferreira para duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, na quinta (14)

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony comemora o gol de bicicleta anotado na goleada do Palmeiras sobre o Cerro por 5 a 0
Rony comemora o gol de bicicleta anotado na goleada do Palmeiras sobre o Cerro por 5 a 0 Rony comemora o gol de bicicleta anotado na goleada do Palmeiras sobre o Cerro por 5 a 0

​O Palmeiras se prepara para atuar sem Rony no duelo decisivo pela Copa do Brasil, na quinta-feira (14), diante do rival São Paulo. Principal goleador do time no ano, com 18 gols, o camisa 10 sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, no domingo (10).

Para seu lugar, Abel Ferreira também não terá Gabriel Veron e Rafael Navarro, que estão contundidos. 

Assim, os três atacantes disponíveis para o duelo, juntos, não chegam aos 18 gols anotados por Rony. Titular, Dudu fez sete; Breno Lopes marcou quatro e Wesley três, totalizando 14 gols. O próprio meia Raphael Veiga, também com 18 tentos, comemorou mais que os companheiros.

Rafael Navarro, que poderia ser uma alternativa contra o São Paulo, atravessou um jejum de 16 partidas sem marcar pelo Palmeiras.

Publicidade

Em 2022, Deyverson, outro atacante que estava no elenco, só havia feito um gol. Já o jovem Gabriel Silva, que substituiu Rony na Arena Castelão, pouco jogou e segue zerado pelo Alviverde.

Contratados, Merentiel e José Manuel López só poderão entrar em campo a partir de 18 julho - quando será aberta a janela de inscrições internacionais.

Publicidade

Nesta quinta, jogando no Allianz Parque, o Verdão precisa reverter a vantagem conquistada pelo Tricolor Paulista, que venceu os primeiros 90 minutos no Morumbi por 1 a 0.

Veja o último gol de cada atacante disponível do Palmeiras para o duelo na Copa do Brasil:

Publicidade

06/07/2022 - Palmeiras 5 x 0 Cerro Porteño-PAR - Libertadores (Breno Lopes)

12/06/2022 - Coritiba 0 x 2 Palmeiras - Brasileirão (Dudu)

09/06/2022 - Palmeiras 4 x 0 Botafogo - Brasileirão (Wesley)

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.