Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony supera número de gols de 2021 pelo Palmeiras em seis meses 

Jogador tem atuado como centroavante a pedido de Abel Ferreira; atacante é o artilheiro do time no Brasileirão com seis tentos

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony comemora 13º gol pelo Palmeiras em 2022 na vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira
Rony comemora 13º gol pelo Palmeiras em 2022 na vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira Rony comemora 13º gol pelo Palmeiras em 2022 na vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, quebrando um tabu de 25 anos sem vencer no Couto Pereira, teve o Rony como um dos autores dos gols. Com esse tento, ele chegou a 13 em 2022 e superou as duas marcas atingidas desde que chegou ao Verdão.

Durante uma entrevista recente à reportagem, o camisa 10 afirmou que não tinha intenção de jogar como centroavante, mas que atendeu ao pedido do Abel Ferreira para atuar nesta posição e cobrir a lacuna na equipe.

Em 2020, ano que foi contratado pelo Palmeiras, Rony fez 11 gols e deu 10 assistências em 50 partidas. Na temporada seguinte, foram 48 jogos, 12 tentos anotados e três passes para gol. Atualmente, são 33 partidas (11 consecutivas como titular - maior sequência do elenco), com 13 bolas nas redes e outras três assistências.

O Palmeiras e seu camisa 10, que é o artilheiro do time no Brasileirão, com seis gols, enfrentam na próxima quinta-feira (16), o Atlético-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h no Allianz Parque.

Volante alemão é preso em Ibiza após ser acusado de estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.