Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldo Fenômeno muda de ideia e cogita assumir CBF

Depois de descartar seguir carreira como cartola, ex-atacante agora mira a presidência

Futebol|Do R7

Ronaldo Fenômeno pensa em ser presidente da CBF
Ronaldo Fenômeno pensa em ser presidente da CBF Ronaldo Fenômeno pensa em ser presidente da CBF

Ronaldo Fenômeno já andou lado a lado com Ricardo Teixeira, distribuiu abraços e foi símbolo da campanha brasileira para sediar "a melhor Copa da história".

Agora, com a chuva de acusações sobre o ex-presidente da CBF e a alta cúpula de dirigentes do futebol, o Fenômeno se diz "enojado" com a politicagem no mundo da bola.

Depois de negar que tenha um plano para assumir a presidência da CBF recentemente, durante torneio de pôquer na capital, o Fenômeno, mais uma vez, mudou o discurso.

Ronaldo descarta presidência da CBF e prevê Tite na seleção

Publicidade

Em entrevista ao SporTV nesta quinta-feira (10), o Fenômeno se mostrou aberto a ingressar na carreira de cartola e assumir o lugar hoje ocupado por Marco Polo Del Nero.

— Tenho interesse, sim. Poderia até pensar em me candidatar, mas a questão não são os nomes. A gente tem que desmontar esse sistema corrupto existente. O modo atual não permite a entrada de qualquer pessoa, é sempre a indicação de alguém do próprio sistema da CBF.

Publicidade

O ex-goleador ressaltou que há necessidade de uma mudança grande no mundo do futebol para que a sujeira não tenha mais lugar dentro do esporte.

— Precisa desmontar isso para permitir que pessoas de bem e honestas, que queiram fazer coisas incríveis, possam participar. Mas as coisas ainda não são assim, então vamos aguardar.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.