Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldinho minimiza polêmica na véspera da final

Galo encara o Lanús na decisão da Copa Sul-americana precisando apenas de um empate

Futebol|

Sorridente, Ronaldinho deu entrevista coletiva na Cidade do Galo
Sorridente, Ronaldinho deu entrevista coletiva na Cidade do Galo Sorridente, Ronaldinho deu entrevista coletiva na Cidade do Galo

Ronaldinho Gaúcho minimizou, na última terça-feira (22), a polêmica criada pela sua evidente insatisfação com o técnico Levir Culpi por ter sido substituído na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, quarta passada, contra o Lanús, na Argentina. O craque, porém, não negou que não gostou de dar lugar a Guilherme na vitória atleticana por 1 a 0.

"Nenhum jogador gosta de ser substituído, não sou diferente. Tenho que procurar estar cada vez melhor para jogar o máximo de tempo possível, mas o treinador é quem decide", comentou Ronaldinho, em entrevista coletiva.

Apesar do entrevero com o treinador, o meia está garantido no time titular que vai entrar em campo nesta quarta, no Mineirão, jogando por um empate para ficar com o título inédito para o Atlético. "Espero poder jogar o tempo todo, pois estou bem melhor fisicamente e agora o pensamento é na conquista de mais um título."

Na coletiva, Ronaldinho também foi perguntado se atenderá ao convite de Deco para participar do jogo festivo da aposentadoria do ex-jogador do Flu, sexta, em Portugal, em partida reunindo Barcelona e Porto, além de amigos de Deco. O craque do Atlético se esquivou. "Agora o pensamento é o jogo de amanhã (quarta-feira)."

Publicidade

Só agora? Revista francesa começa a duvidar de David Luiz e Thiago Silva na zaga do PSG

Boleiros esquecem dor da Copa curtindo a vida adoidado

Publicidade

Deco, Ronaldinho e Messi jogaram juntos na temporada 2005/2006 e fizeram história com a camisa do Barcelona. Há duas semanas, o brasileiro disse, pelo Facebook, que marcou um encontro com o argentino na despedida de Deco. O problema é que o Atlético joga domingo contra o Sport, em Recife, e conta com seu principal jogador.

Treino

Publicidade

Com a presença do presidente Alexandre Kalil na beira do gramado da Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou nesta terça o último treino antes da decisão da Recopa. Pierre foi poupado, mas está confirmado no time que vai jogar no Mineirão. A equipe terá: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel; Jô.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.