Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roger testa Marcelo Hermes, mas mantém mistério no Grêmio para jogo na Argentina

Derrotado em Porto Alegre, Tricolor Gaúcho precisa vencer no Gigante de Arroyito

Futebol|

Douglas em ação na derrota em Porto Alegre
Douglas em ação na derrota em Porto Alegre Douglas em ação na derrota em Porto Alegre

O técnico Roger Machado resolveu fazer mistério no último treino do Grêmio em Porto Alegre antes da viagem para o duelo com o Rosario Central, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e não indicou quem será o titular da lateral esquerda no compromisso de quinta-feira.

Na atividade da manhã desta terça no CT Luiz Carvalho, Marcelo Hermes começou trabalhando entre os titulares. Posteriomente, porém, Marcelo Oliveira retomou a sua vaga no time. Além disso, Roger demonstrou preocupação especial com a marcação pressão na saída de bola, tanto defensiva como ofensiva.

O final da atividade foi fechada pelo técnico Roger Machado, aumentando a indefinição sobre qual será a escalação do Grêmio. Certo mesmo é que o zagueiro Pedro Geromel, recuperado de uma caxumba, retorna ao time na vaga que vinha sendo ocupada por Bressan.

Assim, com a dúvida na lateral esquerda, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes (Marcelo Oliveira); Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Bolaños.

Publicidade

Derrotado por 1 a 0 em Porto Alegre, o Grêmio precisa reverter a vantagem do time nesta quinta-feira, às 19h15, no Gigante de Arroyito para avançar às quartas de final da Libertadores.

A delegação do Grêmio viaja às 15h40 desta terça-feira em voo fretado para Rosário. Na quarta-feira, o time vai realizar um trabalho de relacionamento do gramado do estádio.

Publicidade

Confira a lista de relacionados do Grêmio para o duelo com o Rosario Central:

Goleiros: Bruno Grassi, Douglas e Marcelo Grohe.

Publicidade

Laterais: Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Bressan, Fred, Geromel e Rafael Thyere.

Volantes: Edinho, Kaio, Maicon, Ramiro e Walace.

Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln.

Atacantes: Bobô, Bolaños, Everton, Henrique Almeida, Luan e Pedro Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.