Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes comemora liberdade com Eduardo Baptista e manda recado para Gabriel Jesus

Atacante, de 20 anos, renovou contrato e teve multa rescisória ampliada no Palmeiras

Futebol|André Ruoco, do R7

Róger Guedes deverá iniciar a temporada como titular do ataque palmeirense
Róger Guedes deverá iniciar a temporada como titular do ataque palmeirense Róger Guedes deverá iniciar a temporada como titular do ataque palmeirense

Róger Guedes já sabe que a sua vida não será fácil em 2017 no Palmeiras. Titular com Cuca, o atleta terá forte concorrência, principalmente pelos lados do campo. Erik, Rafael Marques, Keno e Michel Bastos são rivais diretos do atacante na disputa por uma vaga entre os 11 titulares.

EsportesR7 agora também no Youtube. Inscreva-se

O jogador foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino da manhã de Eduardo Baptista. Róger comentou sobre as diferenças entre o novo comandante e Cuca, ex-treinador do clube.

— A adaptação está sendo tranquila [com o Eduardo Baptista]. Com ele pode até ter um pouco mais de liberdade, o Cuca era mais rígido em alguns quesitos, mas estamos nos adaptando bem.

Publicidade

Durante a entrevista Róger foi informado de que Gabriel Jesus estava acompanhando a transmissão diretamente de Manchester, na Inglaterra. Ele fez questão de mandar um recado para o amigo.

— Queria mandar um abraço para o Gabriel [Jesus], conhecido também como "Tetinha". Saudades dele.

Publicidade

Contratado pelo Verdão na temporada passada, após se destacar pelo Criciúma, o jogador de apenas 20 anos recebeu um aumento salarial e firmou novo contrato com o clube até março de 2021. Além disso, a multa rescisória do atleta também foi ampliada.

Na temporada passada, ele disputou 34 jogos pelo Palmeiras, marcou quatro gols e deu quatro assistências. O jogador também comentou sobre esse presentinho.

Publicidade

— Claro, fiquei muito feliz quando soube da valorização. Foi um aumento de salário, só. Estou ainda mais focado agora.

Róger Guedes deverá iniciar a temporada pelo Palmeiras como titular. O Verdão faz a sua estreia no Campeonato Paulista no domingo (5) contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque, às 17h, horário de Brasília.

Veja também: Ibis tira sarro do Corinthians e puxa a fila da zoeira na web após recusa de Drogba

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.