Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Nestor será novidade no São Paulo para jogo contra o Tolima

Meia se recuperou de um problema muscular estará à disposição de Dorival para o duelo; veja a provável escalação

Futebol|Do Live Futebol BR

Nestor em treino
pelo São Paulo
Nestor em treino pelo São Paulo Nestor em treino pelo São Paulo

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Tolima nesta quinta-feira (8) pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A grande novidade para essa partida deve ser o retorno de Rodrigo Nestor ao time.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O meia se recuperou de um problema muscular, treinou normalmente com a equipe e deve retornar à titularidade no meio de campo. Já Erison, lesionado há dois meses, poderá estar entre os relacionados, mas não iniciará como titular.

Publicidade

O São Paulo enfrenta o Tolima buscando a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com isso, Dorival deve optar por uma equipe forte, no entanto pode dar descanso para alguns jogadores como Alisson e Calleri.

Leia também

Com isso, a provável escalação do Tricolor para a partida deve ser: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Rodriguinho (Alisson); Luciano e Calleri (Marcos Paulo).

Publicidade

São Paulo e Tolima se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.