Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rocha diz que Verdão está pronto para 'fazer o impossível' no Mundial

Al-Hilal e Chelsea duelam nesta quarta-feira para saber quem será o adversário do Palmeiras na final da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras realiza atividade em campo depois de vitória no Mundial contra o Al-Ahly, por 2 a 0
Palmeiras realiza atividade em campo depois de vitória no Mundial contra o Al-Ahly, por 2 a 0 Palmeiras realiza atividade em campo depois de vitória no Mundial contra o Al-Ahly, por 2 a 0

Depois de vencer o Al-Ahly (Egito) pela semifinal do Mundial de Clubes, o Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira (9), quando o lateral-direito Marcos Rocha falou sobre a expectativa para a decisão do torneio Fifa. O adversário do Verdão sairá do duelo entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Chelsea (Inglaterra), que jogam nesta quarta, às 13h30 (de Brasília).

"Vamos ver o jogo e discutir entre nós a melhor forma de defender e atacar. Será uma partida muito difícil, muito equilibrada, mas o Palmeiras está preparado para fazer um grande jogo, o possível e o impossível para conseguir mais uma vitória", comentou o jogador.

Único escalado para a semifinal do Mundial que não estava na decisão da Libertadores de 2021, Marcos Rocha, que estava suspenso para o duelo contra o Flamengo no Uruguai, elogiou o trabalho do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

"Fizemos nosso trabalho de recuperação pós-jogo. Isso nos ajuda a recuperar mais rápido, algo que vem sendo desenvolvido pela comissão técnica. Ainda mais pelo curto prazo até o próximo jogo. Eles estão fazendo para que possamos estar 100% na final", disse.

Publicidade

A final do Mundial de Clubes, entre o Verdão e o vencedor de Al-Hilal x Chelsea, acontece no sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi.

Confira fotos de Palmeiras e Al-Ahly pela semifinal do Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.