Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricky Martin é confundido com técnico do Atlético de Madri no México

Fãs do cantor pensaram que porto-riquenho era o argentino Diego Simeone em aeroporto

Futebol|Do R7

Treinador argentino do Atlético de Madri foi confundido com Ricky Martin por fãs no México
Treinador argentino do Atlético de Madri foi confundido com Ricky Martin por fãs no México Treinador argentino do Atlético de Madri foi confundido com Ricky Martin por fãs no México

O técnico argentino Diego Simeone passou por uma situação estranha recentemente. Vice-campeão da Liga dos Campeões 2013/2014, o Atlético de Madri foi convidado para disputar a Copa Euroamericana, contra o América-MEX, no estádio Azteca. No desembarque da delegação no território mexicano, o comandante foi confundido com o cantor porto-riquenho Ricky Martin.

Um grupo de pessoas que estava no aeroporto aguardando o desembarque do cantor no México fez confusão, pois a chegada dos Colchoneros também era aguarda por uma dezena de fãs. O erro foi corrigido minutos depois, uma vez que um fã revelou que não era o cantor e deveria ser um jogador de futebol uruguaio. O principal motivo da confusão foi o cabelo parecido com o de Rick Martin.

Perto de definir sua nova equipe, R10 poderá se juntar a uma legião de estrangeiros na MLS

Ex-gordo, artilheiro do Campeonato Brasileiro já foi dispensado pelo Santo André

No duelo entre Atlético e América a vitória ficou com os mexicanos nas penalidades máximas. Recheado de reforços, o Atlético, que foi campeão espanhol na temporada passada, espera ter mais um ano de sucesso no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.