Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Oliveira reclama do calor em jogo às 11h: 'Desumano'

Artilheiro foi o herói da vitória do Santos sobre o Ituano pela terceira rodada do Paulistão

Futebol|

Artilheiro Ricardo Oliveira foi o autor do gol da vitória do Peixe
Artilheiro Ricardo Oliveira foi o autor do gol da vitória do Peixe Artilheiro Ricardo Oliveira foi o autor do gol da vitória do Peixe

Herói da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Ituano, neste sábado (6), ao marcar um gol de pênalti aos 51 minutos do segundo tempo, o atacante Ricardo Oliveira reclamou da decisão da diretoria de marcar o jogo para as 11 horas. A partida estava agendada para quarta-feira, às 19h30, mas foi antecipada a pedido do Santos.

"É desumano jogar futebol num horário desses, com o sol do meio-dia na cabeça. O torcedor quer ver espetáculo, um jogo bonito, mas não dá", reclamou Ricardo Oliveira.

Com gol no fim, Santos bate o Ituano na Vila Belmiro

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, esperava lotar a Vila Belmiro com a mudança da data do jogo. A expectativa era que os turistas que fossem a Santos para o feriado do carnaval comparecessem em bom número ao estádio. O público, no entanto, foi pequeno: 5.501 pagantes. A renda também foi decepcionante: R$ 215.590,00.

Publicidade

De acordo com o técnico Dorival Júnior, o Santos solicitou a mudança da data do jogo à Federação Paulista de Futebol porque, na madrugada de segunda-feira, jogadores e integrantes da comissão técnica vão participar do desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro, em homenagem à cidade de Santos.

R7 Play: Assista à Record onde e quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.