Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Oliveira afirma: 'Falei que vinha para cá para ser artilheiro'

Atacante do Peixe voltou a mostrar o seu poder de decisão e guardou mais um

Futebol|

Ricardo Oliveira foi decisivo pelo Santos
Ricardo Oliveira foi decisivo pelo Santos Ricardo Oliveira foi decisivo pelo Santos

Com o gol marcado contra o São Paulo na partida que determinou a classificação do Peixe para a final do Paulistão-2015, Ricardo Oliveira se tornou o artilheiro isolado da competição e, depois do jogo relembrou o que havia dito em sua chegada à Vila Belmiro.

— Falei que vinha para brigar pela artilharia do campeonato, para mostrar meu potencial como atleta, complementar esse elenco recheado de bons jogadores, de boas pessoas. Orgulho por fazer parte – completou o atacante que chegou a dez gols no campeonato paulista.

Santos bate o São Paulo e chega pela sétima vez seguida na final do Paulista

Ainda durante a comemoração do feito ao lado de seus companheiros, Ricardo Oliveira aproveitou para falar um pouco do confronto contra o Palmeiras na final:

Publicidade

— É um grande rival, muito difícil, mostrou isso na competição e eliminou o Corinthians. Tivemos grande dificuldade aqui contra eles, agora temos de nos preparar e tentar ser campeão – completou o destaque.

Negociação pela renovação

Publicidade

Apesar de vibrar com a vitória sobre o rival Tricolor, Ricardo Oliveira não escapou de responder sobre a renovação de seu contrato.

— Falei pra todo mundo, é o Santos que eu quero, vamos aguardar que essa semana seja determinatne para isso, sem perder o foco que é a grande final – desabafou o atacante que não quer desviar a atenção.

Acompanhe a página de esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.