Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revista inglesa elege os 50 melhores técnicos do mundo e coloca Bauza muito à frente de Tite

Técnico da seleção brasileira ocupa apenas a 41ª colocação, enquanto argentino é o 15º

Futebol|Do R7

Tite, técnico da seleção brasileira,
durante coletiva de imprensa
Tite, técnico da seleção brasileira, durante coletiva de imprensa Tite, técnico da seleção brasileira, durante coletiva de imprensa

A revista Four Four Two, da Inglaterra, elegeu os 50 melhores técnicos do mundo e colocou Edgardo Bauza em 15º e Tite apenas no 41º lugar. O treinador da seleção canarinha é o único brasileiro da lista.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser

Sobre Tite, a publicação destacou que, depois do fiasco de Dunga na Copa América, o então técnico do Corinthians era o único nome que a CBF poderia escolher que não seria criticado pelos brasileiros. Isso porque o gaúcho é conhecido por seu caráter, sua ética e pelo franco relacionamento com os jogadores. Os títulos da Libertadores e do Mundial, em 2012, entre outras coisas, também foram citados.

Já a respeito de Bauza, a revista afirma que o argentino, que está na mira da seleção de seu país, fez com que o São Paulo "redescobrisse a sua identidade, formando um sistema sólido e difícil de ser batido", e que, mesmo sendo estrangeiro, vem se adaptando ao futebol brasileiro.

A Four Four Two ainda não divulgou os primeiros colocados do ranking.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.