Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reviravolta: Diego Loureiro anuncia que não jogará pelo Guarani

Goleiro do Botafogo chegou a ser anunciado como novo reforço do Bugre para o restante da Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Loureiro foi anunciado pelo Guarani após empréstimo do Botafogo
Diego Loureiro foi anunciado pelo Guarani após empréstimo do Botafogo Diego Loureiro foi anunciado pelo Guarani após empréstimo do Botafogo

O goleiro Diego Loureiro, oficializado na última semana como reforço do Guarani, anunciou neste domingo (7) em suas redes sociais que não vai mais defender o Bugre. O jogador havia sido emprestado pelo Botafogo, mas mostrou descontentamento após saber de novos moldes de seu contrato.

Em nota divulgada, Diego revelou que os termos acordados anteriormente foram modificados quando desembarcou em Campinas, como tempo do vínculo, forma de pagamento e vencimentos. O goleiro explicou que tentou contornar a situação, mas não obteve resposta.

Assim, ele volta a ser jogador do Botafogo e seu contrato com o Guarani deve ser quebrado. A intenção da diretoria alvinegra segue sendo emprestar o goleiro para dar rodagem e, quem sabe, valorização.

Leia também

"Lamento, porque estava com muita vontade de jogar no Brinco e ajudar o Guarani a sair dessa situação. Agradeço todo carinho que recebi neste pequeno tempo pelas redes sociais e torço para que as coisas melhorem", disse o arqueiro.

Publicidade

O Guarani vive fase complicada na temporada e ocupa a 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. 

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.