Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Resumo da rodada: Timão, Inter e Atlético-MG vencem, Fla goleia

Boselli e Gabigol marcam pela 1ª vez respectivamente por Corinthians e Flamengo; Inter atinge vice-liderança no Gaúcho; Galo é líder em Minas

Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

Boselli comemora com Gustagol seu primeiro gol pelo Corinthians
Boselli comemora com Gustagol seu primeiro gol pelo Corinthians Boselli comemora com Gustagol seu primeiro gol pelo Corinthians

Com o primeiro gol de Boselli com a camisa do Corinthians, a equipe do Parque São Jorge venceu o Botafogo-SP por 1 a 0. O jogo, válido pela 8ª rodada do Paulistão, foi disputado no domingo (24), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Timão foi o único grande de São Paulo a triunfar na rodada do fim de semana. 

Com domínio em campo, mas sem traduzir em gols, o Palmeiras em patou com o Santos por 0 a 0, no sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Borja perdeu incrível gol e acabou virando meme nas redes sociais

Já o São Paulo não conseguiu deixar a má fase de lado. Mesmo recebendo o Red Bull no estádio do Morumbi, no domingo (24), a equipe tricolor não passou do 0 a 0. O time ainda teve o atacante Gonzalo Carneiro expulso ainda no primeiro tempo. 

Antes da partida, a torcida são-paulina protestou contra a equipe, que vinha da eliminação na fase de pré-Libertadores para o Talleres e de derrota no clássico contra o Corinthians, no domingo anterior.

Publicidade

Campeonato Carioca

Flamengo ganhou com gols de Vitinho (2), Gabigol e Diego
Flamengo ganhou com gols de Vitinho (2), Gabigol e Diego Flamengo ganhou com gols de Vitinho (2), Gabigol e Diego

No Rio, quem balançou as redes pela primeira vez com sua nova camisa foi o atacante Gabigol. O Flamengo goleou o Americano no Maracanã por 4 a 1. Os outros gols foram marcardos por Vitinho (2) e Diego. Espinho descontou para o time de Campos. 

Publicidade

No estádio Nilton Santos, no sábado (23), Botafogo e Vasco empataram o clássico por 1 a 1. Yago Pikachu marcou no primeiro tempo. Marcelo Benevenuto empatou, de cabeça, na segunda etapa. 

Já o Fluminense viu a estreia de Paulo Henrique Ganso na última sexta-feira contra o Bangu. O time venceu por 2 a 0, com gols de Digão e Caio Henrique. 

Publicidade

Campeonato Mineiro

Vitória sobre o Villa Nova garantiu a lidernaça para o Atlético-MG
Vitória sobre o Villa Nova garantiu a lidernaça para o Atlético-MG Vitória sobre o Villa Nova garantiu a lidernaça para o Atlético-MG

Em Belo Horizonte, o Atlético-MG ampliou a liderança do Campeonato Mineiro ao vencer o Villa Nova por 3 a 1. O time atuou com os reservas, já que os titulares foram preservados para as eliminatórias da Libertadores. Alerrandro marcou dois gols. David Terans completou o placar. 

O Cruzeiro caiu para terceiro lugar e se distanciou do Galo após empatar em 1 a 1 com a URT em Patos de Minas. Rodriguinho marcou para a Raposa ainda no primeiro tempo. Reis empatou. 

Campeonato Gaúcho

Sarrafiore foi o autor do gol salvador do Inter na vitória sobre o Avenida
Sarrafiore foi o autor do gol salvador do Inter na vitória sobre o Avenida Sarrafiore foi o autor do gol salvador do Inter na vitória sobre o Avenida

Em Santa Cruz do Sul, no estádio dos Eucaliptos, o Internacional bateu o Avenida por 1 a 0. O gol salvador foi marcado pelo meia argentino Sarrafiore. 

Líder do Gauchão, o Grêmio recebe em sua arena o Veranópolis nesta segunda-feira (25). 

Campeonato Paranaense

O Coritiba não conseguiu passar pela defesa do Toledo
O Coritiba não conseguiu passar pela defesa do Toledo O Coritiba não conseguiu passar pela defesa do Toledo

Pelo Campeonato Paranaense, o Toledo surpreendeu o Coritiba, em pleno estádio Couto Pereira, em Curitiba, e ficou com a Taça Sicupira, equivalente ao primeiro turno do Estadual.

No tempo regulamentar, o confronto ficou empatado em 1 a 1. O time do interior venceu na disputa de pênaltis por 3 a 2. 

Resumo da rodada: PSG e Barcelona decolam; Dortmund mantém ponta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.