Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Resumo da rodada: Liverpool vai à final, Timão perde e Vasco é goleado

Vitória por 4 a 0 contra cruzmaltinos leva o Cruzeiro à liderança do Grupo 5 da Libertadores; na Copa do Brasil, Flamengo vence e Galo empata com a Chape

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Depois de 11 anos, o Liverpool volta a disputar uma final de Liga dos Campeões
Depois de 11 anos, o Liverpool volta a disputar uma final de Liga dos Campeões Depois de 11 anos, o Liverpool volta a disputar uma final de Liga dos Campeões

Pela Copa Libertadores, o Corinthians recebeu o Independiente-ARG nesta quarta-feira (2) e perdeu por 2 a 1 para os argentinos. Os gols foram marcados por Benítez e Romero (contra), para o time visitante. Jadson diminuiu para o Alvinegro. O time de Fábio Carille continua na liderança do Grupo 7. Leia mais.

Também na Libertadores, o Cruzeiro visitou o Vasco e acabou com todas as chances do time de Zé Ricardo sobreviver na competição. Léo, Thiago Neves e Sassá (duas vezes) marcaram os gols da goleada celeste, que levou a equipe mineira temporariamente à ponta do Grupo 5. Leia mais. 

Na Liga dos Campeões, o Liverpool visitou a Roma, saiu na frente e levou a virada. A derrota por 4 a 2 quase complicou a vida dos Reds, que por um gol de vantagem avançaram à final da competição. Dzeko, Milner (contra) e Nainggolan, duas vezes, fizeram os gols da equipe italiana, enquanto Mané e Wijnaldum balançaram as redes para os ingleses. Na final, o time de Jurgen Klopp enfrentará o Real Madrid. Leia mais. 

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo visitou a Ponte Preta e, com um gol de Henrique Dourado, saiu na frente do confronto. No jogo de volta, além da vantagem da vitória, o Rubro-Negro decidirá a classificação em casa. Leia mais.

Publicidade

Flamengo larga na frente na Copa do Brasil

No outro jogo do dia, o Atlético-MG recebeu a Chapecoense no Independência e criou boas chances, mas ficou no 0 a 0. Leia mais.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Designer argentino cria camisas de clubes inspiradas em seus escudos

" gallery_id="5ae7ad162f32b2071a00429d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/resumo-da-rodada-liverpool-vai-a-final-timao-perde-e-vasco-e-goleado-03052018"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.