Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reserva de Cuca, Keno dá show e garante vitória do Palmeiras

Atacante que não tinha espaço com treinador demitido deu três assistências

Futebol|Do R7, com Estadão Conteúdo

Com três passes para gol, Keno liderou o Palmeiras
Com três passes para gol, Keno liderou o Palmeiras Com três passes para gol, Keno liderou o Palmeiras

Quando um jogador faz três gols em uma partida, o feito recebe o nome de "hat-trick". E quando alguém dá três assistências e deixa os companheiros em ótimas condições de marcar? Foi o que Keno fez neste domingo (15), contra o Atlético Goianiense. O atacante palmeirense não tinha muito espaço com o técnico Cuca, demitido na última sexta-feira, mas voltou a aparecer na escalação titular com o interino Alberto Valentim e deu show no estádio Olímpico de Goiânia.

Classificação e jogos

Com gols de Willian, Moisés e Dudu - todos com a participação decisiva de Keno -, o Palmeiras foi a Goiás e venceu o Atlético por 3 a 1 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de honra do time da casa foi marcado por Walter, de pênalti.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

No primeiro tempo, Keno já começou a bagunçar o lado esquerdo da defesa do Dragão. Primeiro, ele serviu Willian, que inaugurou o marcador. Em seguida, o camisa 27 enfiou uma bela bola para Moisés. O meia, então, concluiu com estilo, de três dedos, e colocou 2 a 0 no placar. 

Na segunda etapa, mais uma assistência de Keno. Ele partiu novamente pelo lado direito e cruzou para Dudu marcar de cabeça. Logo após o lance, o craque do jogo sentiu uma dor na coxa e foi substituído por Erik.

Publicidade

Antes do fim da partida, o Atlético ainda teve tempo para descontar. Em cobrança de pênalti, Walter deu uma "cavadinha" e bateu Fernando Prass.

Foi a primeira partida do Palmeiras após a saída de Cuca do cargo de técnico. O treinador foi demitido na última sexta-feira e o time, comandado pelo interino Alberto Valentim. Enquanto sonda Mano Menezes, o alviverde sobe para a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 47 pontos. O Atlético-GO segue na lanterna, com 26. Na próxima rodada, ambos jogam em casa. O Verdão encara a Ponte Preta e o Dragão, o Vasco.

Publicidade

ATLÉTICO-GO 1 x 3 PALMEIRAS

ATLÉTICO-GO - Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho e Jorginho (Eduardo Bauermann); Andrigo, Walter e Luiz Fernando (Niltinho). Técnico: João Paulo Sanches.

PALMEIRAS - Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés (Thiago Santos); Keno (Erik), Willian (Borja) e Dudu. Técnico: Alberto Valentim.

GOLS - Willian aos 20 e Moisés, aos 43 minutos do primeiro tempo. Dudu, aos 14, e Walter, aos 31 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Rodolpho Toski Marques (PR)

CARTÕES AMARELOS - Gilvan e Dudu.

CARTÃO VERMELHO - William Alves.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.