Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato celebra primeiro gol de Jael e nega preocupação com rebaixamento

Futebol|

Na primeira partida após conquistar a Recopa Sul-Americana, o Grêmio voltou a vencer pelo Campeonato Gaúcho ao fazer 3 a 0 no Novo Hamburgo, sábado, na Arena. O triunfo aconteceu com um time misto e ficou marcado pelo gol de Jael, o primeiro nesta passagem pelo clube, após longo jejum.

"Importantíssimo para o Jael fazer o primeiro gol dele. A gente sempre passou muita confiança, assim como o grupo todo, o torcedor. É seguir trabalhando, time grande é assim. Há três dias tivemos uma decisão, levantamos uma taça, e hoje tivemos outra decisão", considerou o técnico Renato Gaúcho.

A vitória tirou o Grêmio da lanterna do Gaúcho e o levou a sete pontos, agora na nona posição. Renato, bem a seu estilo, garantiu que em nenhum momento se preocupou com a possibilidade de rebaixamento no Estadual e reafirmou sua confiança na classificação à próxima fase.

"Sinceramente, não estava nem um pouco preocupado com isso. A gente está correndo atrás de um prejuízo porque o campeonato começou com meu grupo ainda de férias. Não conseguimos a classificação ainda, mas demos um passo importante, que era conseguir a vitória. O Grêmio fazendo a parte dele vai conseguir a classificação", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.