Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto elogia Fluminense: 'Joga diferente de todo mundo'

Meia deve ser titular do Timão no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluzão nesta quarta-feira (24), no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Um dos mais experientes do elenco do Corinthians, o meia Renato Augusto elogiou o futebol apresentado pelo Fluminense de Fernando Diniz, adversário na semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo do mata-mata entre os times será nesta quarta-feira (24), no Maracanã, às 19h30.

“Realmente é uma equipe que joga diferente de todo mundo, tem um treinador com padrão de jogo, confia no que ele tem, vem fazendo um bom trabalho”, disse o camisa 8 na zona mista da Arena Castelão, logo após a derrota para o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

“Talvez seja a equipe que mais joga bonito no Brasil hoje, mas temos uma equipe competitiva, que pressiona", completou.

Meio-campista Renato Augusto em treino pelo Corinthians
Meio-campista Renato Augusto em treino pelo Corinthians Meio-campista Renato Augusto em treino pelo Corinthians

“Tem tudo para ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória já no primeiro jogo, para que a gente possa decidir em casa com um conforto maior do que foi contra o Atlético-GO. Chegar com um 0 a 2 é uma pressão grande, é difícil. Que isso sirva de lição para a semifinal”, finalizou Renato Augusto.

Publicidade

O jogo de volta entre Corinthians e Fluminense está marcado para o dia 15 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. O vencedor pega na grande final quem passar de São Paulo x Flamengo, que também fazem o primeiro jogo nesta quarta, no Morumbi.

Lewis Hamilton revela estar 'totalmente transformado' por visita à África; confira as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.