Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rei Pelé lança conta no Instagram

Atleta do século inaugurou seu perfil nesta segunda (25), com uma foto em Nova Iorque

Futebol|Do R7

"Além do jogador, talvez todos possam conhecer um pouco mais sobre o Edson também", disse Pelé no lançamento de sua conta
"Além do jogador, talvez todos possam conhecer um pouco mais sobre o Edson também", disse Pelé no lançamento de sua conta "Além do jogador, talvez todos possam conhecer um pouco mais sobre o Edson também", disse Pelé no lançamento de sua conta

O Rei do Futebol é mais um a se render ao Instagram. Nesta segunda-feira (25), em Nova Iorque, Pelé lançou seu perfil em uma das principais redes sociais da internet.

Em sua primeira publicação, Pelé se monstrou empolgado com a conta na rede social.

— Oi, aqui é o Edson. (Mas vocês podem me chamar de Pelé.) Estou muito feliz em estar aqui no Instagram para conectar com meus amigos ao redor do mundo e compartilhar um pouco do Brasil com vocês...o meu Brasil, país que tanto amo. Estou em Nova York neste momento, minha segunda casa. Queria convidá-los a me acompanhar. Deixe a bola rolar!"

No lançamento de sua conta, o eterno camisa 10 da Vila Belmiro afirmou que é uma oportunidade para as pessoas conhecerem "um pouco mais sobre o Edson.

Continua após a publicidade

— A família do futebol é a maior família do mundo. Eu adoro estar com os meus fãs e o Instagram me dá a oportunidade de compartilhar todos os momentos especiais da minha vida com eles. Além do jogador, talvez todos possam conhecer um pouco mais sobre o Edson também! Acho incrível ver como a tecnologia mudou desde o tempo que eu jogava e eu mal posso esperar para ver ainda mais.

Pouco mais de seis horas após ter criado sua conta no Instagram, Pelé acumulou 50 mil seguidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.