Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado de lesão, Gabriel Jesus volta a treinar pelo Manchester City

Clube publicou fotos do 1º treinamento do atacante da seleção brasileira após contusão no joelho; ainda não se sabe data da volta aos gramados

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Gabriel Jesus já treinou com bola pelo Manchester City
Gabriel Jesus já treinou com bola pelo Manchester City Gabriel Jesus já treinou com bola pelo Manchester City

Gabriel Jesus está recuperado e de volta aos treinos. Nesta sexta-feira (13), o Manchester City publicou, por meio de seu site e suas redes sociais, imagens do atacante com a bola e seus companheiros no centro de treinamento do clube.

O camisa 33 do City havia lesionado o joelho esquerdo no último dia 31 de dezembro, em partida contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, e desde então se recuperava da contusão no ligamento.

Apesar do atacante já treinar com bola, ele não jogará contra o Wigan, na próxima segunda-feira, e ainda não se sabe a data oficial de seu retorno aos gramados.

O atacante retorna aos treinamentos em ótimo momento para o time de Pep Guardiola: com a temporada se aproximando da reta final — os azuis de Manchester querem manter a liderança do Inglês e seguir na Liga dos Campeões, onde venceram o Basel por 4 a 0 pelas oitavas —, o treinador espanhol precisará de um outro nome de qualidade para a posição de Sergio Aguero, o centroavante titular do City.

Publicidade

Além disso, Gabriel terá tempo o suficiente para recuperar-se e retomar seu futebol até os amistosos pela seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, no fim de março.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.