Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record News mostra Bayern x PSG pela International Champions Cup

Principal torneio de pré-temporada do futebol europeu terá a participação de de grandes clubes, como Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Juventus

Futebol|Do R7

O goleiro italiano Buffon, principal contratação do PSG até agora
O goleiro italiano Buffon, principal contratação do PSG até agora O goleiro italiano Buffon, principal contratação do PSG até agora

A International Champions Cup, principal torneio de pré-temporada do futebol europeu, terá transmissão da Record News a partir deste sábado (21), com a partida entre Bayern de Munique x PSG, a partir das 10h45.

O time de Munique é o atual hexacampeão da Alemanha. Já o PSG, que tem Neymar e Mbappé como suas principais estrelas, ganhou, na última temporada, o Campeonato Francês, a Copa da Liga Francesa e a Copa da França.

A competição conta com a participação de 18 dos principais clubes europeus. Da badalada Premier League, da Inglaterra, haverá a participação dos seis principais clubes: Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham. Da Espanha participam Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madri.

A Itália terá como representantes a Juventus, que contratou Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, Inter de Milão, Milan e Roma.

Publicidade

PSG e Lyon serão os representantes da França, atual campeã da Copa do Mundo. A Alemanha terá Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Benfica, de Portugal, completa a lista de inscritos.

Comunicado: acesso jornalístico às imagens da International Champions Cup (ICC) 2018

Publicidade

O torneio vai até 11 de agosto, quando Atlético de Madri e Inter de Milão se enfrentarão no Wanda Metropolitano, em Madri.

A maioria dos jogos será disputado nos Estados Unidos, em 15 cidades diferentes do país, de Miami a Santa Clara. Haverá duas partidas em Cingapura, a única sede asiática do torneio. O restante dos duelos será na Europa, em sete estádios diferentes de Inglaterra, Irlanda, Espanha, Portugal, França, Itália e Áustria.

Publicidade

Todos os times jogarão três vezes. Quem fizer a melhor campanha nessas partidas ficará com o troféu da International Champions Cup.

Na história, o Real Madrid é o maior campeão, com três conquistas.

A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Não é só Cristiano Ronaldo que está 'velhinho', mas não 'acabado'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.