Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid chega a princípio de acordo por Lewandowski, do Bayern

Com provável saída de Benzema, que vive má fase, espanhóis estão em busca de novo camisa 9; Kane, principal alvo, não deve sair do Tottenham

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Lewandowski marcou cinco gols na atual edição da Liga dos Campeões da Europa
Lewandowski marcou cinco gols na atual edição da Liga dos Campeões da Europa Lewandowski marcou cinco gols na atual edição da Liga dos Campeões da Europa

O Real Madrid está próximo de acertar com o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

A informação é do jornal catalão Mundo Deportivo, que afirma que o plano de Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, é contratar o centroavante polonês para a próxima temporada, e que já haveria um princípio de acordo entre as duas partes.

De acordo com o diário, o primeiro alvo do Real era o inglês Harry Kane, do Tottenham, mas Daniel Levy, mandatário da equipe de Londres, se negaria a vender seu grande astro.

Lewandowski chegaria para substituir o francês Karim Benzema. De acordo com a imprensa europeia, Benzema, que não vive bom momento no Real, deve deixar o clube da capital espanhola no próximo mês de julho.

Publicidade

Na atual temporada, por todas as competições, Lewandowski marcou 32 gols em 36 jogos.

Liga dos Campeões

Publicidade

Nesta edição da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Sevilla nas quartas de final, balançou as redes cinco vezes em sete partidas.

Se o Bayern terá pela frente uma das menos tradicionais equipes entre as oito da disputa na Champions, o Real terá vida mais difícil, e vai encarar a Juventus.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Liga dos Campeões: as imagens da vitória do Bayern sobre o Besiktas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.