Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Bragantino tenta empréstimo de joia do Flamengo, sem sucesso

Rubro-negro recusou proposta por André, de 20 anos, tido como promessa na Gávea e com multa rescisória de 50 milhões de euros

Futebol|Do Live Futebol BR

André foi destaque do Flamengo na Copinha
André foi destaque do Flamengo na Copinha André foi destaque do Flamengo na Copinha

O RB Bragantino tem interesse na contratação, por empréstimo, do atacante André, do Flamengo. Porém, o clube carioca recusou a primeira proposta do time de Bragança Paulista. 

Com o aval de Maurício Barbieri, essa proposta foi feita na última quinta-feira (7), sendo um empréstimo gratuito, com um valor fixado em R$ 15 milhões por 80% dos direitos econômicos para o caso de exercer a opção de compra após o fim do período de cessão, em dezembro de 2023.

Leia também

O Flamengo, que recentemente emprestou o lateral-esquerdo Ramon ao Massa Bruta, recusou pois não acredita que o atleta jogaria com frequência na equipe, diferentemente do lateral. Já o staff de André vê com bons olhos uma possível ida para o time paulista, que tem foco em jovens jogadores. A ideia é que ele teria mais oportunidades na categoria profissional e poderia atuar em competições importantes, como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, na qual só atuaria no mata-mata, pois foi inscrito pelo Rubro-Negro recentemente.

Recentemente, o atleta, que tem sido comparado com Bruno Henrique pela velocidade e tem três partidas como profissional, renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, com multa avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões). 

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.