Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Bragantino sai na frente, mas leva empate do Goiás fora de casa

Artur marcou no primeiro tempo, mas golaço de Nicolas deixou tudo igual na Serrinha; Massa Bruta chega ao 7º jogo sem vencer 

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Nicolas, do Goiás, comemora mais um gol
Atacante Nicolas, do Goiás, comemora mais um gol Atacante Nicolas, do Goiás, comemora mais um gol

Eliminado da Libertadores e fora da Sul-Americana, o RB Bragantino ampliou seu jejum de vitórias na tarde deste sábado (28). Pela 8ª rodada do Brasileirão, o Massa Bruta foi até o Estádio da Serrinha, em Goiânia, e ficou no empate por 1 a 1 com o Goiás. Artur marcou no 1º tempo, mas Nicolas, o “Cavani do Cerrado”, deixou tudo igual com um golaço de voleio na etapa final.

Com o resultado, o time do interior paulista chega ao sétimo jogo sem vencer (3 empates e 4 derrotas) – o último triunfo do Braga foi no dia 30 de abril, contra o Ceará, também pelo Brasileirão e fora de casa.

O empate deste sábado leva o Massa Bruta aos 10 pontos, no meio da tabela. Já o Goiás vai a 9 e segue próximo da zona de rebaixamento.

Leia também

Precisando reagir, o Braga entrou em campo neste sábado buscando o ataque mesmo fora de casa. Com uma forte marcação, o Goiás equilibrou os primeiros minutos.

Publicidade

Somente aos 40’, o Bragantino conseguiu tirar o zero do placar. Andrés Hurtado cruzou rasteiro, a bola passou por Caetano e sobrou limpa para Artur dominar e chutar cruzado para vencer Tadeu. Foi o primeiro gol dele no Brasileirão e o quinto na temporada.

Na etapa final, Nicolas empatou para o Goiás aos 28’ com um golaço: um voleio para deixar tudo igual na Serrinha.

Publicidade

Até logo

O próximo compromisso de Goiás e Bragantino será o duelo de volta entre eles pela 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, ainda no dia 20 de abril, vitória paulista por 2 a 1 fora de casa. Agora, na terça-feira (31), o Massa Bruta joga pelo empate no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Publicidade

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Bragantino recebe o Internacional no domingo que vem (dia 5). No dia seguinte, o Goiás mede forças com o Botafogo no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Goiás 1 x 1 RB Bragantino

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)

Data e hora: sábado (28/5), às 16h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: André da Silva Bittencourt (RS)

Cartões amarelos: Caio e Luan Dias (Goiás); Jadsom, Alerrandro e Sorriso (RB Bragantino)

Cartão vermelho: Eric Ramires, aos 45’/2ºT (RB Bragantino)

Gols: Artur, aos 40’/1ºT (RB Bragantino); Nicolas, aos 28’/2ºT (Goiás)

GOIÁS: Tadeu; Sidimar, Caetano, Reynaldo César (Pedro Bahia, aos 18’/2ºT) e Apodi (Maguinho, aos 37’/2ºT); Diego, Caio Vinicius (Fellipe Bastos, aos 37’/2ºT), Elvis (Luan Dias, aos 37’/2ºT) e Danilo Barcelos (Matheus Sales, no intervalo); Dadá Belmonte e Nicolas. Técnico: Jair Ventura.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Guilherme, no intervalo), Kevin Lomônaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Raul, aos 16’/2ºT), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista, aos 11’/2ºT); Artur, Helinho (Sorriso, aos 24’/2ºT) e Jan Hurtado (Alerrandro, aos 16’/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.

Brasil irá receber pela primeira vez um Mundial de CS:GO: confira troféus do mundo dos games

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.