Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga comemora gols de Navarro e exalta recorde do clube

Palmeiras não perde fora de casa pela Libertadores desde 2019; centroavante fez dois contra o Deportivo Táchira na Venezuela

Futebol|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga comemora gol marcado contra o Táchira, pela Libertadores 2022, na Venezuela
Raphael Veiga comemora gol marcado contra o Táchira, pela Libertadores 2022, na Venezuela Raphael Veiga comemora gol marcado contra o Táchira, pela Libertadores 2022, na Venezuela

O Palmeiras foi até a Venezuela e venceu sem dificuldades o Deportivo Táchira pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. Um dos destaques do jogo, o meia Raphael Veiga, autor de um dos tentos na goleada de 4 a 0, destacou a manutenção do recorde alviverde de não ser superado como visitante e se mostrou animado com os dois gols anotados pelo atacante Rafael Navarro.

"A nossa equipe fez um bom jogo, somos os atuais bicampeões da competição (Libertadores) e hoje a gente fez um jogo à altura disso, ampliando nosso recorde de jogos fora de casa, acredito que 16. Fico feliz, e feliz pelo Navarro, que fez dois gols", disse o meia.

"Eu fiz um bom jogo, a equipe fez um bom jogo. Como eu sempre falo, quando o coletivo está muito bem, o individual aparece", completou o eleito craque da partida, Raphael Veiga.

O Palmeiras, que não perde há 16 jogos como visitante da Libertadores -recorde que dura desde 2019 -, se prepara para a estreia no Brasileirão. No sábado (09), às 21h, o time encara o Ceará no Allianz Parque.

Champions: Benzema volta a fazer 3 e deixa Real perto da semifinal; Villarreal surpreende o Bayern

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.