Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Moura marca e dá a vitória ao Internacional

Time gaúcho não se importou com a forte chuva e o Atlético-PR na Arena da Baixada

Futebol|Do R7

Inter e Atlético-PR sofreram com a forte chuva no primeiro tempo
Inter e Atlético-PR sofreram com a forte chuva no primeiro tempo Inter e Atlético-PR sofreram com a forte chuva no primeiro tempo

Nove jogos depois, Rafael Moura enfim reencontrou as redes. Neste sábado, foi dele o gol que deu ao Internacional uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A partida foi marcada por uma forte chuva no primeiro tempo, que quase impediu as equipes de trocarem passes – situação que melhorou na etapa complementar.

Classificação e jogos

Antes da chuvarada, o Atlético-PR tomava a iniciativa das ações. Porém, isso durou apenas dez minutos, antes de o temporal apertar de vez em Curitiba. O primeiro tempo foi marcado por bolas que paravam em poças d’água, pouco toque de bola devido ao piso encharcado e muitos cruzamentos para a área. Como o tempo deu uma trégua durante o intervalo, o segundo tempo foi mais bem disputado. Com a vitória, o Inter encosta no São Paulo, ainda em 3º, com 41 pontos. O Atlético-PR é o 11, com 28, mas pode descer duas posições neste domingo. Agora, o Colorado terá dois jogos seguidos em casa. O primeiro é nesta quarta, contra o Criciúma. Já o Furacão visitará a Chapecoense, no mesmo dia.

Leia aqui o relato completo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.