Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem deve ser o melhor jogador do mundo da Fifa em 2018?

24 de setembro a entidade vai revelar a atleta escolhido como melhor na temporada 2017/2018. Quem você escolheria? O R7 quer saber sua opinião. 

Futebol|Carla Canteras, do R7

Quem você escolhe como melhor jogador do mundo?
Quem você escolhe como melhor jogador do mundo? Quem você escolhe como melhor jogador do mundo?

A Fifa mudou o formato para eleger o melhor jogador de futebol do mundo. A entidade não vai escolher o vencedor do ano e sim da temporada. Com isso, a festa não vai ser mais no mês de janeiro, como acontecia até este ano.

Agora, vai no mês de setembro. No dia 24, em Londres, o mundo vai conhecer o melhor jogador da temporada 2017/2018. A avaliação é de 7 de junho de 2017 até 15 de julho de 2018, data da final da Copa da Rússia.

Os finalistas já foram definidos pelo juri do prêmio, mas só serão divulgados no dia 23 de julho. Entre os jurados estão alguns brasileiros, como Kaká, Ronaldo e Parreira. 

Se você pudesse escolher, quem você escolheria para ganhar o prêmio de melhor da temporada? O R7 quer a sua opinião. Veja os concorrentes.

Publicidade

Cristiano Ronaldo foi campeão da Liga dos Campeões e do Mundial Interclubes com o Real Madrid, fez 44 gols em 44 jogos. Mas não foi bem na Copa. 

O argentino Messi, não teve uma temporada genial. Foi campeão do Espanhol pelo Barcelona e fez 44 gols em 54 jogos. No Mundial novamente foi mal. 

Publicidade

Modric foi campeão pelo Real Madrid da Liga dos Campeões e do Mundial Interclubes com o Real Madrid. Foi vice-campeão do Mundo com a Croácia e eleito o melhor na Rússia. 

Salah teve uma temporada muito boa no Liverpool. Foi vice-campeão da Liga dos Campeões e fez 44 gols em 52 jogos. Na Copa não foi bem, mas estava contundido e o Egito não é uma seleção forte. 

Publicidade

Neymar também não foi lá estas coisas, mas no Paris Saint-German fez 28 gols em 30 jogos. Venceu o campeonato Francês, a Copa da França e a Taça da Liga Francesa.

A último concorrente é o meio-campo Griezmann. No Atlético de Madri foi campeão da Liga Europa e ganhou a Copa do Mundo. 

Vote! Participe!

Maradona chega a Belarus para assumir clube da primeira divisão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.