Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro jogadores lideram as assistências do Corinthians no ano

Com os dois passes para gol contra o Botafogo, Willian se igualou aos líderes no quesito, com três participações

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia-atacante Willian sorri em jogo pelo Timão
Meia-atacante Willian sorri em jogo pelo Timão Meia-atacante Willian sorri em jogo pelo Timão

Com as assistências para os gols de Paulinho e Lucas Piton, na vitória de 3 a 1 sobre o Botafogo, na estreia do Brasileirão, o meia-atacante Willian se juntou a outros três nomes do elenco como líderes neste quesito no Corinthians, com três passes para gol.

Ele se igualou ao lateral-direito Fagner, ao meia Giuliano e ao atacante Róger Guedes, que deu sua terceira assistência também no domingo (10), para o meia Gustavo Mantuan. O meio-campista Renato Augusto com duas, e Adson e Gabriel Pereira, que foi negociado com o futebol dos Estados Unidos, possuem uma cada.

Leia também

Willian tem um gol na temporada. Além das três assistências, o atacante Róger Guedes é o artilheiro do clube de Parque São Jorge em 2022, ao lado do volante Paulinho, com quatro gols. Com dois estão: Fábio Santos, Jô, Renato Augusto, Gustavo Silva (Mosquito) e Mantuan.

Sob o comando do técnico Vítor Pereira, o Timão marcou 12 gols em oito jogos (média de 1,5 por partida) e sofreu nove (1,1). São três vitórias, um empate e quatro derrotas com 41,6% de aproveitamento.

Publicidade

O próximo compromisso do Corinthians é nesta quarta-feira (dia 13), contra o Deportivo Cali (Colômbia), às 21h, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada da Copa Libertadores.

Confira quem são os 7 técnicos com mais vitórias no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.