Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto do Corinthians mostra ansiedade para ser convocado por Tite na seleção

Cássio, Fagner, Rodriguinho e Jô esperam possível convocação de Tite para seleção

Futebol|

Quarteto é pilar do time de Fábio Carille
Quarteto é pilar do time de Fábio Carille Quarteto é pilar do time de Fábio Carille

Cássio, Fagner, Rodriguinho e Jô deverão estar com a cabeça longe no treino da manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. No momento em que estiverem no gramado para mais uma atividade comandada pelo técnico Fábio Carille, Tite estará convocando a seleção brasileira para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O quarteto pode estar presente na lista.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

A informação que chegou da CBF para membros da comissão técnica do Corinthians é que os quatro estão bem cotados com Tite, mas não há certeza que de estarão na lista. Por isso, voltarão a atenção para a convocação da seleção brasileira, a partir das 11 horas desta quinta-feira. O treino alvinegro inicia às 10 horas.

Um fator que aumenta a confiança dos corintianos é que Tite já disse que dará maior atenção para os atletas que atuam no futebol brasileiro e que vai aproveitar os jogos restantes nas Eliminatórias para fazer testes, pois o Brasil já garantiu a vaga para a Copa na Rússia.

Publicidade

Fagner e Rodriguinho foram chamados nas últimas convocações e são presenças praticamente asseguradas. Recentemente, o preparador de goleiros da seleção, Taffarel, acompanhou um treino do Corinthians para conversar com Cássio. Jô defendeu a seleção pela última vez na Copa de 2014, quando fez parte do time que caiu na semifinal do Mundial. Ele não atuou no histórico 7 a 1 em favor da Alemanha, em Belo Horizonte.

A seleção brasileira vai enfrentar nos dias 31 de agosto e 5 de setembro as seleções de Equador e Colômbia, respectivamente, em Porto Alegre e em Barranquilla.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.